Coppelia






















































10 comentários:

Anónimo disse...

Exlente!!
Muito bom!!!
Estou espantada!!! ADOREI!!!

Anónimo disse...

Adorei dançar este bailado. E faço questão de dizer" Maria, danças como uma borboleta que, num pequeno bater de asas deixas um rasto de magia"
E devo dar os parabéns ao João pois esforçou-se bastante para executar passos que lhe saíram na perfeição em ambos os 2 espectáculos. Também deixo os parabéns á Mariana, á graça e ás restantes amigas que dançaram ambas muito bem.
Deixo á Coppélia os meus sinceros parabéns pois ela conseguiu tornar-se numa boneca bem real.

Anónimo disse...

Adorei fazer o espectaculo.

Anónimo disse...

As fotos estão espectaculares...agora fiquei curiosa! Muitos parabéns Clara Leão, o espéctaculo estava muito bonito, parabéns a todos os bailarinos!

Anónimo disse...

Os meus parabens especiais � Maria, ao Jo�o e � Clara...

Parabens a TODOS!...

Gostei de ver!

Marina de Oliveira disse...

infelizmente não pude ver o espectáculo que, a comprovar por estas fotos, preencheu uma vez mais esta cidade de boa dança! Muitos parabéns!

João Menéres disse...

Estou ouvindo a suite COPPÉLIA, de Delibes(aliás uma das peças mais bonitas que conheço para ser dançada).O Prelúdio, além de muito bonito e alegre, logo nos prende com toda a sua vivacidade.
Por estas 4 imagens de J.Pesqueira (instantâneos perfeitos, como outros que tenho apreciado), posso avaliar que o guarda roupa foi muito bem escolhido, que o desenho da luz mostra bem os bailarinos e cenário apropriado.
Tudo bem "sincronizado" com a coreografia que posso ver e que me faz supôr ser difícil coreografar melhor a Coppélia.
Por isso, os meus muitos parabéns a toda a Escola, a toda a equipa que montou o espectáculo e, òbviamente, à Clara que, com todo o amor pela Dança, é credora de apoios das entidades que superintendem na Cultura, a começar pela Câmara Municipal de Leiria.Alguém da autarquia foi convidado ou assistiu a este espectáculo?
Para quando uma digressão (mais ou menos curta, mais ou menos demorada) fora do Distrito de Leiria? Quem aprecia Ballet merece ver a EDCL e, por sua vez, a Escola também merece outros públicos.
Um beijo.

Anónimo disse...

Adorei poder dançar este maravilhoso espectáculo!
Valeu o esforço da parte de todos pois tudo correu ainda melhor que o previsto. Clara,estás de parabéns!
Um beijinho

Assinatura: JB

Anónimo disse...

Parabens a todos pelo empenho e alegria que demonstraram em palco e que demonstra que o local que frequentam e um local saudável e cheio de alegria.
Um beijo especial para as meninas que dançaram "Concerto para Harpa" que estiveram extraordinárias.
Também um beijo grande para os pequeninos da Clara que demonstraram ser ja uns verdadeiros profissionais pelo modo "seguro" como estiveram em palco.
Um obrigada e um beijo do tamanho do mundo para a Clara por tudo. Pelos agradáveis momentos que nos proporciona, pela imensa paixão que poem no seu trabalho e que nos transmite e pelo enorme carinho que tem por todos os seus alunos e que se sente que eles também têm pela sua professora.
E fanalizando porque não pensar-se em levar a Escola a outros pontos do País?!
Boas férias um beijo muito grande e......... até breve.
SC

Anónimo disse...

Parabéns à Bichancula